ascom
Publicada em 06/02/2023 às 13h52
O Vice Presidente do Sindsef, professor Mário Jorge que exerceu a presidência até dezembro de 2022, ressaltou que um dos maiores compromissos da gestão foi o de resgatar a credibilidade da Entidade, perante à sua base frente às tentativas dos governantes de plantão em desmontar a estrutura sindical existente.
Nesta Assembleia foi apresentado com riquezas de detalhes o balanço das contas do Sindicato, sendo destacado uma economia de caixa, feito com transparência, planejamento e responsabilidade com a contribuição dos filiados. Atualmente, o Sindsef está com as contas equilibradas, saldando corretamente suas obrigações mensais, sejam de ordem fiscal, trabalhista e contratual.
A entidade está em dias com o pagamento de funcionários, prestadores de serviços, ainda tendo que cumprir um cronograma de reparos e melhorias em sua sede e regionais constantes do último planejamento estratégico, sem nenhum prejuízo ao fundo de reserva destinado à aplicar nas mobilizações que estão muito mais fortalecidas. Sem dúvidas, a seriedade foi uma marca da gestão .
Na oportunidade, o Ex Presidente do Sindsef, ainda destacou sobre o trabalho realizado pelo Conselho Fiscal, que atuou com isenção, ética e independência na análise criteriosa das contas da Entidade “Foi todo um trabalho conjunto desenvolvido por nossas secretarias, em especial, Finanças, Administração e a própria Presidência, pois tivemos o compromisso de honrar a contribuição dos (as) nossos (as) filiados (as), para coroar uma aprovação de contas por unanimidade na mais perfeita harmonia e consciência de classe trabalhadora. Certamente, todo esse trabalho exitoso terá continuidade com nosso Presidente Almir José e diretores que compõe a Executiva e Sistema Diretivo, reconhecendo que os laços que unem presidência e vice presidência, estão acima de vaidades pessoais e outros excessos, que em nada contribuem a favor dos filiados.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/02/vice-presidente-do-sindsef-professor-mario-jorge-agradece-prestacao-de-contas-sem-ressalvas,152986.shtml