cenapop.uol
Publicada em 11/03/2023 às 09h48
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Lola Mason, de 28 anos, contou que já gastou o equivalente a R$ 68 mil em cirurgias plásticas para mudar o corpo 一 incluindo um procedimento feito na Turquia, no qual injetou 4 litros de gordura para deixar o bumbum maior e mais redondo.
Acostumada a exibir as curvas nas redes sociais, a influenciadora passou a receber algumas críticas e comentários maldosos algum tempo após o procedimento e resolveu se manifestar.
Em seu Instagram, ela compartilhou uma das mensagens que recebeu: “Quando você acha que colocar plástico em você é inteligente, mas a maioria dos caras ainda não gosta do seu corpo falso”, alfinetou um internauta.
Em resposta, Lola decidiu gravar um vídeo no qual aparece correndo em uma esteira, para provar que ela não colocou plástico em seu corpo: “Plástico não se move dessa maneira”, justificou, acrescentando: “BBL é apenas gordura redistribuída, não é plástico, é gordura”, completou.
A criadora de conteúdo explicou que não tem implantes em seu bumbum. O formato atual de sua derrière, segundo ela mesma, é fruto da BBL (Brazilian Butt Lift, transferência de gordura de outras partes do corpo para os glúteos) que ela fez na Turquia.
Lola também fez uma enquete em seu TikTok para saber a opinião de seus seguidores, e a maioria elogiou: “Adorei”, disse um. “Quem se importa se é real ou falso?”, comentou outro. “Um bumbum grande e abençoado”, escreveu mais um. Um quarto resumiu: “Está perfeito”.
A modelo explicou que teve problemas após ficar grávida e resolveu fazer algumas cirurgias para recuperar a confiança:
“Eu gastei R$ 68 mil em cirurgias. O dr. retirou 7 quilos de gordura das minhas costas e estômago, e injetou quatro nas minhas nádegas. Ele me deu o ‘bumbum dos sonhos’ e também consertou minha abdominoplastia”, revelou ela, ao Daily Star.
A criadora de conteúdo fez os procedimentos em 2020. Ela afirma que seu faturamento triplicou desde as cirurgias.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/03/musa-do-onlyfans-rebate-critica-por-bumbum-turbinado-nao-e-plastico-e-gordura,155660.shtml