Bang Showbiz
Publicada em 22/03/2023 às 15h02
Vladimir Putin foi acusado de enviar um dublê a Mariupol, cidade da Ucrânia ocupada pelas forças russas.
O presidente russo visitou a cidade devastada pela guerra no último fim de semana, no entanto, autoridades de Kyiv publicaram imagens do queixo de Putin e questionaram as diferenças na aparência.
"O que há com seu queixo, Putin? Parece que ultimamente seus maquiadores (ou seja, para as recentes viagens do homem do bunker à Crimeia ocupada e Mariupol) tiveram que trabalhar com uma cópia de baixa qualidade, nem ao menos um dublê, mas sua cópia. Eu me pergunto quais deles eram reais?", ironizou o conselheiro do ministro do Interior, Anton Gerashchenko.
Tem sido repetidamente afirmado que Putin usa dublês em viagens fora de Moscou ou quando há muitas pessoas por perto.
O canal do Telegram, General SVR, insistiu que o tirano não visitou Sebastopol ou Mariupol e usou um substituto para tal.
"As informações dos recursos do Kremlin de que Vladimir Putin visitou a Crimeia e Mariupol NÃO são verdadeiras. Na Crimeia, um dublê do presidente foi notado com uma curta visita e apenas para uma sessão de fotos em vídeo", alegou o canal de mensagens.
O suposto dublê do líder russo foi "proibido de ter conversas significativas e de fazer reuniões longas, temendo constrangimento ou outro (erro) do substituto".
"O mesmo se aplica à visita de Mariupol. O dublê foi filmado (mas) não falou muito e não ficou em lugar nenhum por muito tempo", acrescentou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/03/vladimir-putin-e-acusado-de-enviar-duble-em-visita-a-ucrania,156536.shtml