Folha do Sul
Publicada em 17/04/2023 às 14h00
Será feito exame de DNA para confirmar a identidade da vítima
Familiares identificaram como sendo do jovem Lucas Leite Checoni o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 17, na “Estrada da Farinheira”, a cerca de 25 km de área urbana de Vilhena. O rapaz de 27 anos estava desaparecido havia uma semana.
Parentes de Lucas acompanharam a polícia até o local onde o corpo estava jogado. Ele apresentava marcas de violência, inclusive queimaduras, indicando que os assassinos teriam tentando carbonizá-lo. O mau cheiro levou a pessoa que passava por uma estrada próxima a encontrar o corpo já em avançado estado de decomposição.
Por causa do estado do cadáver, mesmo a família tendo feito o reconhecimento, será preciso um exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.
A necrópsia revelará como o garoto, que trabalhava como jardineiro, foi assassinado. Também será possível saber se Lucas teve o coração arrancado, como mostram imagens enviadas para a família. Fotos e vídeos nas redes sociais expuseram toda a brutalidade contra o jovem.
Não foi definida data de sepultamento. O jovem assassinado era de uma família evangélica, pioneira em Vilhena. A polícia segue investigando a suposta participação de uma facção criminosa na violenta execução.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/04/corpo-de-jovem-que-estava-desaparecido-e-encontrado-com-marcas-de-violencia,158592.shtml