Estrelando
Publicada em 03/05/2023 às 14h50
Ed Sheeran começou a chorar quando sua esposa Cherry Seaborn admitiu que temia morrer ao ser diagnosticada com câncer enquanto grávida de seis meses de sua segunda filha. No documentário The Sum Of It All, o casal relembrou seu o difícil período passado 2022, com a luta contra a doença, o processo judicial aberto contra o cantor ao ser acusado de plágio e a morte de seu melhor amigo.
Segundo informações do Daily Mail, Cherry falou sobre a decisão de deixar as câmeras entrarem em sua vida notoriamente privada.
- Fui diagnosticada com câncer no início do ano, o que foi uma grande m***a. Mas isso me fez refletir massivamente sobre nossa mortalidade. Somos todos humanos. Eu estava dizendo a Ed que nunca teria concordado em fazer algo assim, mas isso me fez pensar, durante todo o ano. Se eu morrer, qual é a percepção das pessoas sobre mim? O que você deixa para trás? Para Ed, ele quer dizer: Não sou apenas uma máquina de música, um robô tentando alcançar o primeiro lugar. Sou um pai. Sou um filho, marido, amigo. E tenho refletido massivamente. Não foi até este ano que pensei posso morrer. Foi horrível.
Após descobrir o câncer, ela ligou imediatamente para o marido e pediu que cancelasse os planos enquanto esperavam um longo mês de espera pelo relatório completo. No entanto, estava esperando um bebê e foi informada que não havia planos de tratamento que funcionassem com sua gravidez. Felizmente, descobriu que o diagnóstico não era tão grave quanto pensava e poderia esperar o nascimento de Júpiter para fazer a cirurgia.
- Foi a notícia mais incrível. Quase vomitei quando o cirurgião nos disse que podíamos esperar até o fim da gravidez para tirar o tumor. Não precisávamos nos preocupar com o parto prematuro.
Porém, Ed passou por um momento muito difícil quando o melhor amigo Jamal morreu repentinamente aos 31 anos de idade.
- Fui atingido por coisas pesadas, uma após a outra. Eles encontraram um tumor no braço de Cherry. O diagnóstico não foi bom. Ela estava grávida e eles não podem fazer nada. Então, de repente, estou neste processo judicial de três semanas. Então Jamal morre. No momento em que você descobre que a pior coisa do mundo aconteceu com alguém que você realmente ama de todo o coração, você sente que está se afogando e não consegue sair de debaixo disso. Lembro-me de estar sentado na sala de espera do especialista pensando que o pior iria acontecer. Estou preocupado com Cherry. A filha ainda não nascida, isso está nela. Você começa a escrever uma música e desabafa um pouco e é por isso que as músicas são escritas.
Em uma parte do documentário, Cherry celebrou a notícia que o tumor não voltou ao realizar um check-up meses após a cirurgia.
- Ontem eu fiz uma varredura de acompanhamento no meu braço para ver se o tumor havia voltado. Ficamos em silêncio no carro, pois estávamos preocupados de que fosse ruim. Foi super estimulante estar na mesma sala quando as coisas não eram tão positivas no início do ano. O cirurgião olhou para os exames e tudo parece bem. Os gânglios linfáticos se acalmaram. Isso foi incrível. Foi enorme para nós.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/05/ed-sheeran-se-emociona-ao-falar-sobre-diagnostico-de-cancer-da-esposa-fui-atingido-por-coisas-pesadas-uma-apos-a-outra,159841.shtml