Isto É Gente
Publicada em 16/05/2023 às 15h13
Sucesso no Onlyfans, ex-BBB 23 e jogadora de vôlei com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, Key Alves conta que passou dificuldades antes da fama. Filha do caminhoneiro Manoel Flavio Ramalho e da vendedora Karina Caetano, ela e a irmã gêmea Keyt Alves tiveram que sair de casa aos 14 anos para tentar ajudar a família.
À “Quem”, de onde são as informações, Key Alves detalhou sua história. “Eu nunca tive uma condição boa financeira. Meu avô era pedreiro, meu pai caminhoneiro e minha mãe sempre trabalhou no comércio. A gente tinha uma vida simples, mas me dei conta mesmo quando vi meu pai vendendo meias no porta-mala do carro porque o salário era muito pouco”, relatou.
Segundo ela, o vôlei foi responsável pela mudança de vida da família. No entanto, o início na profissão foi desafiador. “Após sair de casa aos 14 anos, nós duas [Key e Keyt] tivemos que ir para a rua para pedir dinheiro para comer”, relembrou. Vale destacar que as gêmeas são irmãs da também jogadora de vôlei Keysi Alves.
Apesar das dificuldades, Key Alves se diz grata por sua história. “Foram situações bem difíceis, mas que hoje agradeço por ter passado, porque formaram a minha essência e me fazem dar valor para tudo”, garantiu.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/05/key-alves-relembra-dificuldades-antes-da-fama-tivemos-que-ir-para-a-rua-para-pedir-dinheiro-para-comer,160915.shtml