Folha do Sul
Publicada em 20/05/2023 às 10h59
Caçula entre os cinco filhos (quatro homens e uma mulher) que mora há cerca de 40 anos na zona rural de Corumbiara, o pecuarista Antonio Robak Volochen, que morreu na tarde desta sexta-feira, 19, num trecho na BR 364, a 30 km de Pimenta Bueno, estava voltando de Porto Velho.
Segundo um dos irmãos de Antônio, de 45 anos, com quem o FOLHA DO SUL ON LINE conversou, ele havia ido à capital de moto, levando a esposa na garupa para negociar o arrendamento de uma área de terras, onde pretendia criar gado.
O entrevistado contou que o irmão estava casado com a manicure Daiane Fraron há cerca de um ano. Os dois não tinham filhos. Ela é filha única e seu pai mora em Cerejeiras, enquanto a mãe reside em Vilhena.
A família Robak ainda não decidiu o local do velório e o horário do sepultamento.
Imagens recentes recebidos pelo FOLHA DO SUL ON LINE mostram a gravidade dos ferimentos sofridos pelo pecuarista e sua esposa, porém, em respeito à família das vítimas, o site não publicará o material.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/05/casal-morre-em-grave-acidente-de-moto-na-br-364-proximo-de-pimenta-bueno-,161306.shtml