R7
Publicada em 31/05/2023 às 14h46
Luana Piovani não está mais proibida de falar de Pedro Scooby. Em janeiro deste ano, após algumas brigas entre o ex-casal, o surfista entrou com um processo para impedir que a atriz, com quem teve três filhos, o mencionasse publicamente e as crianças. Após alguns meses sem poder falar do ex-marido, a Justiça derrubou a proibição nesta quarta-feira (31), conforme a advogada da atriz, Maria Cristina Câmara, confirmou ao R7.
Nas redes sociais, Piovani publicou um vídeo no qual a advogada tira uma mordaça da boca dela. "Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos os meus direitos preservados. Falo sobre quem eu quiser e deixar de querer", disse a atriz.
O processo que proibia a artista de mencionar Scooby foi aberto depois que ela reclamou que o ex não teria pagado a pensão dos três filhos deles, Dom, Bem e Liz. "Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", disse ela na ocasião.
Na época, Luana opinou que o surfista abriu o processo com o intuito de silenciá-la e porque ele não queria perder a imagem de "bom pai" perante o público. " "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minhas nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, têm a ver com o fato de ele querer que eu me cale. Uma vez que eu me cale ele vai permanecer nessa imagem maravilhosa do paizão 'melhor do mundo', superdivertido, superamigo, superparceiro...".
Até o momento, Pedro Scooby não se pronunciou sobre a decisão judicial.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/05/luana-piovani-nao-esta-mais-proibida-de-falar-sobre-pedro-scooby-finalmente-sem-mordaca,162187.shtml