istoe.com.br
Publicada em 02/06/2023 às 14h46
Felipe Neto e Danilo Gentili são duas figuras públicas que costumam pautar questões políticas. Contudo, enquanto o youtuber é declaradamente apoiador do atual presidente da República, Lula (PT), o apresentador já foi a favor de Jair Bolsonaro (PL). Tal fato, causou algumas polêmicas e atritos entre eles e, por isso, o funcionário do SBT mantém um sentimento negativo em relação ao influenciador digital.
Em participação no “Flow Podcast”, Danilo Gentili expôs a perseguição de bolsonaristas e comentou sobre o youtuber. “Quando a gente está falando de censura vem esses caras fingindo, [dizem] ‘faz o L’… Por mais que eu odei o Felipe Neto, que seja um mala do caramba, foram lá encher o saco do Felipe Neto pelas opiniões dele… Então você vê que não é um problema de bolsonarismo e petismo, são os dois lutando para que não tenha voz independente”, declarou.
O apresentador aproveitou a ocasião para relembrar episódios que classificou como censura no governo Bolsonaro. “Foram pedir para o STF me prender. O Augusto Aras [procurador-geral da República] pediu primeiro minha prisão domiciliar, para eu não sair de Santo André, e para eu não me aproximar de Brasília, mas o STF negou por ver exagero. Aí o Aras pediu que minhas redes sociais fossem banidas. Quem colocou o Aras lá?”, relatou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/06/danilo-gentili-declara-odio-por-felipe-neto-um-mala,162401.shtml