Ge.globo.com
Publicada em 16/12/2023 às 10h32
Carlo Ancelotti compareceu neste sábado para entrevista coletiva na véspera de Real Madrid x Villarreal e, mais uma vez, foi questionado sobre seu futuro no clube. E, novamente, o italiano tentou se esquivar, diante da possibilidade de treinar a seleção brasileira a partir de junho. No entanto, ele deixou claro que se sente muito à vontade em sua posição atual.
Inicialmente, Ancelotti foi perguntado se espera um presente de Natal com a renovação no clube. E respondeu assim:
“O presente eu já tenho, que é treinar o Real Madrid. Agora só penso em terminar bem os jogos de 2023. Nada mais”, declarou.
O assunto esquentou após o jornal Marca estampar, em sua capa deste sábado, que Ancelotti “está mais perto do Madrid do que do Brasil”. O diário indica que a proposta de renovação do Real Madrid deve ser feita, e o técnico aceitaria.
Questionado especificamente sobre que resposta daria diante de uma oferta para ficar no time, o italiano usou o bom humor.
– Bom... (pausa). Outra pergunta? (Risos). Se o clube está feliz, eu estou. Para renovar, não temos nem pressa, nem problemas – assegurou.
Em uma terceira pergunta sobre o tema, Ancelotti foi questionado sobre qual o prazo para definir seu destino. Ele respondeu com a data do fim de seu vínculo atual.
– 1º de julho de 2024. Até o dia 30 de junho de 2024, estamos aqui – declarou Ancelotti.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2023/12/ancelotti-se-esquiva-sobre-renovacao-com-real-madrid-e-elogia-endrick,178781.shtml