Folha do Sul
Publicada em 05/01/2024 às 08h20
Um dos crimes aconteceu no Bairro Barão do Melgaço III e o outro no Moysés de Freitas
Acabam de ser registradas as duas primeiras tentativas de homicídio do ano de 2023, em Vilhena.
Segundo informações levantadas no local pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, por volta das 19h30 uma casa teve o portão alvejado a tiros no bairro Barão do Melgaço III, porém ainda não há informações de quem possa ter praticado o atentado contra os moradores.
Cerca de uma hora depois, dois homens entraram em luta corporal em uma casa localizada na Rua 102-10, no bairro Moisés de Freitas, a ponto dos vizinhos escutaram o barulho.
Pouco tempo depois do início da discussão, um dos envolvidos pulou o muro e caiu no quintal do vizinho onde pediu por socorro.
Ao se aproximarem do homem, os moradores perceberam que ele apresentava perfurações na região do pescoço e das costas e imediatamente acionaram uma unidade do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.
Consciente, o homem chegou a afirmar aos vizinhos que não iria fazer nada de mal a eles, apenas precisava de ajuda, sendo conduzido pelos bombeiros ao Hospital Regional.
Já o causador das lesões não foi localizado pelos militares, que continuam no local colhendo informações sobre o caso.
Até o momento não há informações sobre a motivação dos dois crimes.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/01/homem-pula-muro-para-pedir-socorro-e-casa-e-alvejada-a-tiros,179944.shtml