Guajaranoticias/João Teixeira
Publicada em 08/01/2024 às 09h30
Imediatamente, uma guarnição foi enviada ao local e, após constatar o fato, verificou se ser o corpo de um homem. Ele estava somente de bermuda, com as pernas amarradas e nenhum documento foi encontrado junto ao corpo, razão pela qual a Polícia Militar não teve condições de identificar a vítima do homicídio.
A Polícia Cientifica (Politec) e o rabecão foram acionados para que a perícia e os serviços de praxe fossem realizados. É provável que o corpo seja levado para Porto – Velho, a fim de que sejam realizados exames mais específicos, visando a identificação.
Embora muitos apelos já tenham sido feitos às autoridades competentes, a falta de médico legista nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim continua sendo um grande transtorno, todas as vezes em que fatos semelhantes ocorrem na região.
Todos os apelos e reclamações da população dos dois municípios foram ignorados pelas autoridades estaduais. É realmente inaceitável que não haja o IML que possa atender as demandas da região, tendo em vista que a distância até a capital do estado é superior a 300 quilômetros.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/01/corpo-e-encontrado-com-as-pernas-amarradas-nas-proximidades-do-aeroporto,180097.shtml