Folha do Sul
Publicada em 17/01/2024 às 08h30
Mulher conseguiu fugir do agressor e se esconder em oficina mecânica
Na noite de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao bairro Nova Esperança, em Vilhena, onde um homem havia tentando matar a esposa por não aceitar a separação.
No local, os militares ouviram o relato de uma testemunha das agressões e da própria vítima que, para escapar da morte, saiu correndo e buscou abrigo dentro de uma oficina mecânica, onde ainda estava escondida quando a equipe policial chegou.
A mulher agredida contou que, após ela pedir a separação, o agressor a atacou com um rodo, atingindo-a nas costas e ferindo um dos dedos da mão. Com a vítima já caída, o homem disse que a esperaria dormir para mata-la a facadas. Neste momento, a vítima conseguiu fugir.
O agressor foi localizado dentro da casa e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unisp, onde responderá por violência doméstica. O filho da mulher espancada, uma criança de apenas 1 ano e 10 meses, assistiu à brutalidade contra a mãe.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/01/homem-e-preso-apos-tentar-matar-a-esposa-por-nao-aceitar-a-separacao,180642.shtml