Folha do Sul
Publicada em 26/01/2024 às 11h30
Vítima havia se queixado para a filha dos maus tratos que sofria do parceiro
Uma mulher de 38 anos, identificada como Solange Evangelista Dias, foi morta na cidade de Chupinguaia na madrugada desta sexta-feira, 26. Ela foi vítima de um violento espancamento, principalmente na região da face.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, uma pessoa que não se identificou acionou a polícia após ver a mulher sendo atacada, e apontou o amásio dela como autor do crime. O suspeito ainda não foi localizado, mas a polícia segue nas buscas.
Solange ainda estava respirando quando uma ambulância do Hospital Municipal de Chupinguaia a resgatou no meio da rua onde tinha sido deixada, mas os ferimentos eram tão graves que ela morreu ao chegar à unidade de saúde.
Mãe de três filhos, a mulher assassinada havia se mudado de Vilhena para viver em Chupinguaia com o homem que viria tirar sua vida. Após um desentendimento entre o casal, ela passou alguns dias na casa da filha, em Vilhena, quando se queixou dos maus tratos que sofria do parceiro.
Apesar das queixas, Solange não denunciou o agressor na polícia e decidiu reatar o relacionamento, que acabou em tragédia.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/01/mulher-encontrada-agonizando-no-meio-da-rua-morre-no-hospital-de-chupinguaia,181324.shtml