Folha do Sul
Publicada em 13/02/2024 às 10h10
Homem teria ficado furioso ao saber que ex estava com outro
Na tarde desta segunda-feira, 12, a Rádio Patrulha da Polícia Militar compareceu à casa de uma mulher no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a guarnição ouviu a mulher apontar o ex-marido como o principal suspeito do ataque, que causou danos e prejuízos.
Segundo a denunciante, no final do ano passado ela decidiu se separar ao descobrir que o então marido estava mantendo um relacionamento com uma adolescente de apenas 15 anos.
A mulher contou que no sábado, 10, viajou para Cerejeiras, a fim de visitar uma amiga naquela cidade. Hoje, ao retornar por volta do meio-dia encontrou sua casa arrombada, com gavetas contendo documentos pessoais reviradas e eletrodomésticos destruídos, incluindo uma TV de 32 polegadas recém-adquirida e cujas prestações começaram a ser pagas.
A vítima também fez revelações chocantes sobre o ex-marido, que ao descobrir, no dia 31 de janeiro, que ela estava em um novo relacionamento, a ameaçou de morte. Também teria prometido matar a enteada (filha de sua ex), uma menina de apenas 07 anos, caso ela acionasse a polícia contra ele.
A mulher também contou que, durante uma das visitas frequentes tentando reatar o casamento, o ex se deparou com seu pretendente atual, e no dia seguinte retornou e depredou o carro dela. Novamente, ele prometeu matar mãe e filha se o caso fosse registrado na polícia.
A mulher acabou não registrando queixa contra o agressor, por temer pela vida da menina, mesmo quando ele atacou novamente seu carro, depredando ainda mais e cortando os pneus do veículo, que estava estacionado na casa de uma tia da vítima.
Diante das acusações feitas pela mulher, a guarnição foi até a casa do denunciado, e o encontrou em companhia da adolescente que teria sido a pivô da separação. A menina disse que a relação entre os dois era consensual.
No imóvel, foram localizadas 23 munições de calibre 22mm, mas nenhuma arma de fogo. Mesmo assim, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unisp junto com o material apreendido.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/02/mulher-acusa-ex-marido-de-ameacar-mata-la-junto-com-a-filha-de-07-anos,182616.shtml