Folha do Sul
Publicada em 20/02/2024 às 15h27
No final da manhã desta terça-feira, 20, um homem deu entrada inconsciente e em estado gravíssimo na emergência do Hospital Regional de Vilhena, com três perfurações de bala no corpo. Ele foi alvejado quando estava sentado do lado de fora em um mercadinho no Setor 19.
Foi a óbito e acaba de ser identificado o homem de 31 anos que deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena no início da tarde desta terça-feira, 20, com três perfurações de bala no corpo. Ele se chamava Cleiton de Jesus.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, Cleiton deu entrada com vida à unidade de saúde, mas em estado gravíssimo. Ele chegou a ser intubado, mas sofreu duas paradas cardíacas e morreu antes de passar por cirurgia.
A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime e também não identificou a dupla que chegou em uma motocicleta para executar a vítima, que estava sentada em frente um mercadinho no Setor 19
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/02/homem-atingido-por-dois-tiros-na-cabeca-morre-apos-chegar-no-hospital,183196.shtml