Istoé Gente
Publicada em 18/03/2024 às 14h40
Whindersson Nunes compartilhou no sábado, 16, que deu as boas-vindas a novos membros da família: Miranda e Goiaba, duas cachorrinhas com deficiência que vieram de um abrigo de animais. Uma delas, inclusive, tem apenas alguns meses de vida restantes.
“Adotei duas ‘idosinhas’: a Miranda, que está no meu colo, perdeu o olho na retirada de um tumor, e a Goiaba não tem a pata esquerda da frente por causa de um câncer. Ela tem metástase e deve ter uns 6 meses de vida. Vou dar um final confortável pra ela!”, escreveu o humorista em seu perfil do X/Twitter.
No Instagram, o Instituto SOS 4 Patas Paraná, de onde vieram os pets, ainda explicou a situação: “Goiaba tinha um tumor maligno na perninha e foi necessário fazer a amputação. Além disso, ela tem metástase pulmonar e, segundo os especialistas, ela tem meses de vida. O Whindersson prometeu que vão ser os melhores meses da vida dela.”
“Miranda foi resgatada com um tumor enorme na vulva, teve que fazer uma cirurgia bem delicada para remoção, precisou fazer reconstrução da uretra e da vulva. Ela também tem olho seco, que é quando o olho não produz mais lágrimas para a lubrificação. Um dos olhos teve de ser retirado porque tinha uma úlcera grave. Com o outro, ela enxerga 50% e vai precisar tratar para o resto da vida”, finalizou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/03/whindersson-nunes-adota-cadela-que-pode-ter-apenas-mais-seis-meses-de-vida-um-final-confortavel,185601.shtml