O Vício
Publicada em 17/05/2024 às 10h17
Conhecido por seus trabalhos em House of Cards, Beleza Americana (1999) e O Negociador (1998), Kevin Spacey está afastado da indústria desde que recebeu acusações de atentado ao pudor e agressões sexuais em 2017.
Em 2023, um tribunal do Reino Unido inocentou o ator de algumas dessas acusações, e, para Sharon Stone (Instinto Selvagem) e Liam Neeson (Busca Implacável), isso deveria ser suficiente para Hollywood aceitar o astro de braços abertos novamente.
Falando para o Telegraph, os dois saíram em defesa do ator, e afirmaram que um talento como ele não pode ser ignorado.
"Mal posso esperar para ver Kevin de volta ao trabalho. Ele é um gênio", disse Stone, acrescentando que aspirantes a atores "queriam e querem estar perto dele".
Neeson disse ao portal que "ficou profundamente triste ao saber dessas acusações" contra Spacey, mas acrescentou: "Kevin é um homem bom e de caráter. Ele é sensível, articulado e sem julgamentos, com um ótimo senso de humor. Ele também é um dos nossos melhores atores de teatro e cinema. Pessoalmente falando, nossa indústria precisa e sente muita falta dele."
O ator, vale ressaltar, está sendo alvo de novas acusações no documentário Kevin Spacey: A História não Contada, do Channel 4, que está sendo distribuído no Brasil pela Max.
Spacey está voltando aos cinemas este ano com Peter Five Eight (2024), filme onde ele interpreta um assassino que viaja até uma pequena comunidade para matar um agente imobiliário.
Não previsão de estreia para o filme no Brasil.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/05/liam-neeson-e-sharon-stone-defendem-retorno-de-kevin-spacey-a-hollywood,190622.shtml