FFER
Publicada em 27/05/2024 às 11h54
A Gazin Porto Velho segue com força no Brasileiro, em mais uma partida fora de casa a Locomotiva mostrou competência pra superar mais um adversário, a partida foi no estádio Gilbertão em Manacapuru interior do Amazonas diante do Princesa dos Solimões, vitória veio com belo gol do meia Marco Goiano. A partida foi intensa e muito equilibrada, mas nos minutos finais o representante de Rondônia conseguiu o gol e a vitória somando mais três pontos no Brasileiro somando os mesmo 12 pontos do líder Manauara que joga hoje diante do Manaus.
O Princesa do Solimões começou pressionando o Porto Velho. Aos 17 minutos, Léo Itaperuna entrou na área, driblou o goleiro e se atirou no gramado pedindo pênalti, mas a arbitragem não marcou e deu cartão amarelo para o atacante por simulação. O Tubarão seguiu em cima, em busca do gol. Aos 20 minutos, Jonas invadiu a área e bateu cruzado para defesa do goleiro Robson.
Mas a Gazin Porto Velho se defendendo bem resisitiu as investidas do Tubarão que tentava chegar pelos lados do campo. Aos 38, Jonas fez boa jogada pela direita e rolou para Marcelo, mas parou outra vez nas mãos de Robson. O jogo já se encaminhava para o fim e nada de gols, mas aos 49 minutos, o time a Gazin Porto Velho abriu o placar e marcou o gol da vitória, a defesa do Princesa do Solimões afastou mal, a bola sobrou para Carlos Eduardo ajeitar de letra para Marco Goiano, que acertou um chutaço no ângulo de Braz, e garantiu a terceira vitória da Gazin Porto Velho fora de casa.
Com a derrota, o Tubarão estaciona na quarta colocação do grupo A1, com cinco pontos, podendo ser ultrapassado pelo Manaus que joga neste domingo, contra o Manauara. Pela sexta rodada, a equipe amazonense recebe o Trem-AP no próximo sábado (1), às 16h no estádio Gilbertão. Já a Gazin Porto Velho faz outra partida fora de casa, a Locomotiva viaja até o Acre onde enfrenta o Ri Branco no estádio Florestão, às 18h.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/05/jogando-fora-de-casa-gazin-porto-velho-vence-mais-uma-no-brasileiro,191289.shtml