Metrópoles
Publicada em 06/06/2024 às 13h48
Após a Justiça determinar que Regina Duarte pague uma indenização de R$ 74 mil para a filha de Leila Diniz, por uso indevido da imagem da atriz, até o próximo dia 13, os fãs da artista resolveram se unir e ajudá-la.
Na noite de quarta-feira (5/6), a atriz usou o Instagram para falar sobre a ajuda que recebeu e revelou o destino que deu ao dinheiro, sem revelar os valores.
“Esclarecimento: saiu uma nota na imprensa divulgando uma sentença sobre um processo que venho sofrendo. Hoje pela manhã fui surpreendida por vários pix em valores diversos na minha conta bancária pessoal”, começou ela.
Ela aproveitou para agradecer e contar que a ação ainda está em curso: “Quero agradecer todo o cuidado, carinho, atenção e preocupação comigo. Porém, o processo ainda não terminou e meus advogados seguem trabalhando na minha defesa”, escreveu.
No fim, Regina Duarte informou que o dinheiro arrecadado será usado em outra causa: “Informo que todo valor recebido em minha conta será somado e doado para seguir ajudando os voluntários no Rio Grande do Sul e as famílias de lá que foram afetadas pelas chuvas e enchentes. Agora, a ajuda de vocês será bem-vinda através de orações, boas vibrações e pensamentos positivos”, afirmou a artista.
Nos comentários, os fãs enviaram muitas mensagens para a atriz: “Você é uma Lady!! Eterna..”, elogiou uma. “👏👏 Não esperava outra coisa vinda de você!”, declarou outra. “🙌 A gente colhe o que planta, Regina. Não estás nem nunca estarás sozinha. Teus fãs, amigos e familiares estão contigo para o que der e vier… És abençoada por Deus, és amada por milhões.. E, sim, tudo serve para a gente se fortalecer ainda mais… 💞 🌷 Que atitude linda, amiga, orgulho de ti 🌷 Cada vez mais… Estou contigo.. Estamos contigo 🙌”, postou uma terceira. “O que esperar de você, Regina? Generosidade, honestidade, retidão. Você é isso e muito mais”, afirmou mais uma.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/06/regina-duarte-recebe-doacoes-para-pagar-multa-judicial-atriz-destina-dinheiro-as-vitimas-do-rs,192027.shtml