ASCOM/IFRO
Publicada em 12/06/2024 às 16h42
A inscrição será realizada por meio de formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfqQe-11/06/2024 de 13 a 24 de junho de 2024. Já o início das atividades dos colaboradores será conforme o cronograma do campus.
Podem participar da seleção profissionais que tenham ou não vínculo com o serviço público (nas esferas federal, estadual ou municipal) e conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função.
O objetivo do edital é selecionar profissionais de diversos perfis, preferencialmente mulheres cisgênero ou transgênero, para atuarem nas funções estabelecidas no item 4, prevendo a regulação da Portaria n. 3/CAC - CGAB/IFRO. As profissionais selecionadas atuarão em acordo com as vagas e requisitos mínimos estabelecidos no curso de Formação Inicial - FIC de Microempreendedora Individual, que será ofertado pelo Campus Avançado São Miguel do Guaporé, em parceria com outras organizações do município.
Há 8 vagas para profissionais formados(as) em diversas áreas de conhecimentos e que ministrarão as seguintes disciplinas/módulos: Direito da Mulher e Ética Profissional; Noções de Biossegurança, Saúde da Mulher, Qualidade de Vida, Segurança Alimentar e Nutricional; Língua Portuguesa, Oratória, Expressão Corporal e Verbal; Matemática Aplicada e Noções de Educação Financeira; Empreendedorismo, Cooperativismo e Economia Solidária; Legalização de Microempresas; Noções de Marketing e Mídias para Microempreendedores; Noções de Gestão de Custos.
Para ler o Edital completo com os documentos necessários para inscrição e demais informações, acesse o link: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-saomiguel/1354-edital-n-16-2024-selecao-de-profissionais-para-o-curso-de-microempreendedora-individual-programa-mulheres-mil.
Sobre o Programa Bolsa Formação Mulheres Mil
O Programa Bolsa Formação Mulheres Mil tem como objetivo promover qualificação profissional e inclusão educacional, produtiva e social para mulheres que se encontram em distintas situações de vulnerabilidade e risco social: moradoras de zonas urbanas periféricas, privadas de liberdade, cisgênero e transgênero, em situação de violência doméstica e de vulnerabilidade psicossocial com 16 anos ou mais de idade, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária, de povos originários, tradicionais e do campo, entre outras.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/06/campus-sao-miguel-do-guapore-abre-selecao-de-profissionais-para-atuar-no-curso-de-microempreendedora-individual-do-programa-mulheres-mil,192488.shtml