TV CULTURA
Publicada em 18/06/2024 às 09h32
O Roda Viva recebeu Paulo Miklos nesta segunda-feira (17).
No programa, o músico fala sobre o impacto das drogas em sua vida. Ele afirma não fazer mais uso de nenhuma substância, mas se considera um “sobrevivente”.
“Eu já não lido mais com drogas, mas eu sou um sobrevivente. Todos da minha geração, naquela época, era uma coisa muito próxima e fácil. A oferta de droga era muito fácil. Essa coisa do rock n roll, do palco, do público e fazer dois shows por dia, acaba que você se envolve. Mas é uma coisa muito problemática, é difícil”, afirma.
“Isso é muito interessante na dinâmica de grupo, a gente se ajuda muito e se ampara, mesmo os problemas pessoais. E na estrada não é diferente, vivemos anos e anos na estrada, mais do que com a família. A gente contou com a irmandade, um pelo outro”, acrescenta.
A bancada de entrevistadores é formada por Ivan Finotti, repórter especial da Folha de S.Paulo, Edgard Piccoli, comunicador e produtor, Silvio Essinger, repórter e crítico musical do segundo caderno do jornal O Globo, Roberta Martinelli, apresentadora do programa Cultura Livre e da Rádio Eldorado, e Lais Franklin, editora-chefe da revista Bravo!. A edição conta também com a participação do cartunista Luciano Veronezi.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/06/paulo-miklos-fala-sobre-impacto-das-drogas-em-sua-vida-sou-um-sobrevivente,192857.shtml