BNEWS
Publicada em 17/07/2024 às 09h32
Mais um capítulo na treta envolvendo o jogador do Real Madrid, Éder Militão, de 26 anos, e a influenciadora digital Karoline Lima, de 28 anos. Em mais um processo movido pelo zagueiro, o objetivo agora é garantir a guarda unilateral de sua filha, Cecília, de apenas 2 anos. A criança é fruto de seu relacionamento com Karoline Lima. Em seu stories do Instagram na noite desta terça-feira (16), Karoline Lima fez questão de se pronunciar pouco tempo após a notícia vir à tona e tranquilizou os fãs.
"Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem. E tudo vai se resolver", disse ela.
Mais cedo, em conversa com o portal Quem, a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, negou a alienação parental.
"Não há indícios de alienação parental, como alegado por Éder Militão. Cecília tem demonstrado, por diversas provas, amor tanto pelo pai quanto pela mãe", afirmou a advogada. Ela também destacou que a disputa está sendo travada em um contexto de tentativas contínuas de desvalorizar Karoline como mulher e mãe.
"Karoline é uma mãe exemplar, que há anos tem sofrido assédio processual e amplas tentativas de desvalorizá-la como mulher e como mãe, o que é inadmissível. Não há qualquer indício de alienação parental, que só se configura quando um dos genitores deliberadamente abala o psicológico do filho, colocando-o contra o outro genitor", afirmou.
A modelo e o jogador se separaram no final da gestação de Cecilia. Ela voltou para o Brasil com a filha, e foi processada por Militão mais de uma vez. O ex-casal brigou pelo valor da pensão -- ele quis pagar R$ 6 mil para a filha --, e teve problemas recentes quando o jogador quis cortar algumas das despesas com as quais arcava.
🚨AGORA: Karoline se pronuncia após Éder Militao pedir a guarda da filha Ceci: “Estou bem e tudo vai se resolver”. pic.twitter.com/78k2ioStUp
— CHOQUEI (@choquei) July 16, 2024
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/07/karoline-lima-rebate-militao-apos-acusacao-de-alienacao-parental-tudo-vai-se-resolver,195053.shtml