Isto É Gente
Publicada em 30/07/2024 às 13h58
Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, teve seu pedido de revogação de prisão negado pela Justiça do Rio Grande do Sul. A decisão se tornou pública pelo TJ-RS na manhã desta terça-feira, 30.
O ex-BBB segue preso preventivamente na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), na Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do estado, desde o dia 14 de julho, por suspeita de estelionato.
Segundo a polícia, o influenciador e seu sócio, Anderson Bonetti, abriram uma loja online que vendia produtos que nunca teriam sido entregues. Os clientes tiveram prejuízo estimado em R$ 5 milhões. Bonetti também está preso.
Recentemente, Lumena Aleluia voltou a provocar Nego Di. A influenciadora parou em frente à prisão onde o antigo colega de confinamento está e, com um megafone, gritou: “Alô, Nego Di! Tá na prova de resistência, né, pai?” – referindo-se à competição do reality show do qual participaram.
“[…] Mas eu vim te ajudar. [Trouxe] Camisinha extra large para você, lubrificante dos melhores… que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, disparou, em tom de deboche.
Por fim, Lumena completou: “Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do ‘Fantástico’? Você me mandou mensagem, falou ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/07/justica-nega-pedido-de-revogacao-de-prisao-de-nego-di-preso-por-suspeita-de-estelionato,196039.shtml