Assessoria
Publicada em 27/09/2024 às 08h40
Ovacionado por milhares de pessoas, o ex-presidente da República e presidente de honra do Partido Liberal (PL), Jair Messias Bolsonaro, foi recepcionado pelo candidato a prefeito, Affonso Cândido, na quarta-feira (25), no Aeroporto de Ji-Paraná. Na primeira visita ao município, Bolsonaro foi carregado por apoiadores e seguiu em carreata até o centro da cidade para almoçar.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que chegou primeiro a Ji-Paraná, foi recebida pela candidata à vice, Marley Muniz, e por candidatos a vereadores da Coligação Amor e Respeito por Ji-Paraná.
Bolsonaro apoia a candidatura de Affonso Cândido e Marley Muniz para a Prefeitura de Ji-Paraná, e tem intensificado a participação na campanha nos dias que antecedem o pleito eleitoral (em 6 de outubro).
“É uma alegria ver todos vocês. Estou aqui para firmar meu compromisso com o nosso futuro prefeito Affonso Cândido. E só não melhoramos, porque fazemos escolhas erradas. Você até pode errar o seu voto no candidato a prefeito, mas votar novamente em uma pessoa que deve para justiça já começa errado. Quem deve tem que ser afastado pela justiça ou, na eleição, por vocês. Ji-Paraná terá uma história diferente com Affonso, prefeito de Ji-Paraná”, declarou Bolsonaro.
“Agradeço a Deus pela oportunidade viver esse momento ao lado do nosso eterno presidente Bolsonaro. Fiquei emocionado ao ver as pessoas nos acompanhando na carreata, é um momento histórico para nós ji-paranaenses. Estou percorrendo os quatro cantos dessa cidade que eu nasci e a minha vice é uma mulher que vai dar voz a outras mulheres em nossa gestão”, admitiu Affonso Cândido.
“Não tem preço esse carinho que estamos recebendo, e eu fico muito feliz por ser uma cidadã rondoniense. Muito obrigada por estarem aqui acreditando que o nosso Brasil tem jeito. É muito importante votar certo e eleger nossos representantes aqui do município, Affonso e Marley. Vamos eleger mais representantes da direita e saio com a certeza de que eles vão trabalhar por vocês”, ressaltou Michelle Bolsonaro.
“A mudança que nós precisamos para construir o Brasil começa pelas bases. Na política, isso significa que a mudança que o país precisa, começa com a eleição de prefeitos e vereadores alinhados com pautas da direita, e de candidatos compromissados com esses direitos e valores”, enfatizou o senador Marcos Rogério (PL).
A Polícia Militar estima que mais de 20 mil participaram dos eventos durante a visita de Jair e Michelli Bolsonaro a Ji-Paraná. Também participaram da comitiva o senador Jaime Bagatolli (PL), o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) e o vice-presidente regional do PL, Bruno Scheid. Com informações da Assessoria de Comunicação.
Foto: Bruno Perazzoli
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/09/bolsonaro-e-recebido-por-milhares-de-apoiadores-em-ji-parana,200512.shtml