Assessoria
Publicada em 01/10/2024 às 14h42
Um das publicações de Léo Moraes, candidato do Podemos à Prefeitura de Porto Velho, que está no ar nas redes sociais, mostra uma das várias obras paradas no setor da saúde em Porto Velho.
Se você quiser acompanhar a publicação com vídeo na íntegra, basta clicar neste link (https://www.instagram.com/reel/DAloeU9Pwqv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==).
"Esse é o retrato da nossa saúde municipal: a unidade de saúde do Flamboyant. Ela foi prometida oito anos atrás e nada aconteceu. O completo abandono e mau uso do dinheiro público, além da indignação de todas as pessoas, que precisam de saúde no nosso município. Foi prometido reativar e até agora, nada. Cascalheira, Fortaleza e toda região da zona Leste completamente abandonada", denunciou ele.
E segue: "Nosso plano de governo já prevê a reativação das unidades de saúde, e principalmente, a melhor cobertura existente, com mais remédios, mais médicos especialistas e contratação de outros profissionais. Afinal, iremos realizar o concurso ainda no primeiro ano e também valorizar os profissonais de saúde que tanto fazem e só são lembrados em época de pandemia. Podem contar conosco, pois nós vamos fazer a diferença! E é pra já!", reforçou o candidato do Podemos.
Fotos: Robert Alves
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/10/leo-moraes-diz-que-dara-choque-de-gestao-no-primeiro-ano-de-mandato-caso-seja-eleito,200837.shtml