BNEWS
Publicada em 04/11/2024 às 15h21
O nome de Mani Rego voltou a ganhar os noticiários nos últimos dias. O motivo foi a revelação de supostas medidas adotadas pelo juízo em relação ao processo de união estável que move contra o ex-companheiro Davi Brito. Ela teria tido um pedido negado e outro aceito na ação que está em segredo de Justiça.
Em nota, enviada à imprensa, que a reportagem do BNews teve acesso, a assessoria de Mani nega qualquer derrota no processo e classifica as notícias veiculadas como "inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas". Além disso, os representantes da empreendedora repudiam o vazamento de informações do caso e relata que a mesma tem tido "prejuízo ao seu nome e a sua imagem".
Confira nota na íntegra:
Em virtude das recentes publicações disseminadas pela imprensa sobre suposta “derrota de Mani em processo de união estável contra Davi” relacionado a processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Bahia, vale elucidar o seguinte:
É importante informar que Mani e suas assessorias de imprensa e jurídica, não farão declaração sobre fatos e documentos constantes do referido processo, cuja tramitação é sigilosa, entretanto, a notícia veiculada é inverídica, o que impõe as explicações a seguir prestadas.
Recebida a petição inicial, a MM. Juíza reservou-se a apreciar os pedidos liminares, após a defesa do réu. A contestação foi apresentada e, ato contínuo, foi proferido despacho intimando a parte Autora para manifestação. Assim, o processo está aguardando a apresentação de réplica, e não há qualquer decisão proferida contra os interesses de Mani.
Diante do exposto e considerando a veracidade das informações contidas nesta nota, a empresária Mani Rego repudia a divulgação de dados e documentos do processo que tramita em segredo de justiça, acrescentando que a notícia veiculada vem causando prejuízo ao seu nome e a sua imagem haja vista tratar-se de informação falsa.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/11/mani-rego-sobre-processo-de-uniao-estavel-contra-davi-brito-noticia-veiculada-e-inveridica,203426.shtml