Isto É Gente
Publicada em 07/11/2024 às 08h45
A jornalista Sônia Bridi, 60 anos, teria processado o ex-genro, Rafael Cardoso, 38, por violência patrimonial e psicológica após ter sido ameaçada e ter a casa invadida pelo ator em agosto do ano passado. As informações são do colunista Gabriel Perline, do site Contigo!, em publicação nesta quarta-feira, 6.
A repórter do ‘Fantástico’ (TV Globo) é mãe da influenciadora Mari Bridi, 37, com quem Rafael foi casado por 15 anos e teve dois filhos, Aurora, 10, e Valentim, 6. Eles se separaram em dezembro de 2022.
Documentos obtidos pelo colunista mostram que a jornalista teria acionado a polícia após o ator ter invadido a casa dela e destruído pertences dele valor, incluindo o seu carro, em um ataque de fúria.
Ainda de acordo com o colunista, Sônia Bridi seria a autora do pedido de medida protetiva de urgência para proteger a família, baseada na Lei Maria da Penha, alegando que o artista representaria risco por, supostamente, fazer uso exagerado de álcool e substâncias ilícitas.
“Pelo exposto, independentemente de audiência das partes e de manifestação do Ministério Público, de forma a afastar a potencial desconcretização de seus direitos fundamentais, especialmente: a) vida; b) saúde física; c) saúde mental, a autora requer a aplicação dos artigos 19 a 25 da Lei Maria da Penha, com a concessão das seguintes medidas protetivas de urgência”, teria dito o pedido, segundo documento obtido por Perline.
Rafael Cardoso revela que não pode ver os filhos
Recentemente, o ator revelou que não pode ver os filhos que teve com a influenciadora, gerando rumores na web sobre o que poderia ter acontecido. Pouco depois, Mari Bridi respondeu à provocação do ex e confirmou haver medida protetiva, e a existência de dois processos contra Rafael, que correm em segredo de Justiça.
O artista rebateu as declarações afirmando nunca ter batido nos filhos.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/11/sonia-bridi-processa-rafael-cardoso-por-violencia-patrimonial-e-ameacas-diz-colunista,203650.shtml