BNEWS
Publicada em 12/11/2024 às 13h52
A Operação Integration, que investiga lavagem de dinheiro por meio de jogos online, teve como grande feito, até então, a prisão de Deolane Bezerra e a investigação contra Gusttavo Lima. No caso da influenciadora, a parceria com a Esportes da Sorte foi alvo de apuração da Justiça do Pernambuco, e a plataforma pode novamente voltar ao centro das atenções.
Isso porque a relação com outra famosa foi denunicada à Justiça do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, um denunciante que pediu anonimato, por medo de represálias, solicitou que seja feita uma investigação no contrato de Jojo Todynho como garota-propaganda da empresa.
Conforme denúncia, Jojo é acusada de colocar em risco seus seguidores, potenciais consumidores, ao divulgar jogos de azar, fazendo propaganda ilícita e ferindo as relações de consumo, que segundo o Código de Defesa do Consumidor seria exercer publicidade abusiva. No requerimento, endereçado inicialmente para Procuradoria da República e posteriormente encaminhado ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, ainda é solicitado que a funkeira seja obrigada a cessar com as propagandas da Esportes da Sorte.
De acordo com a publicação, no último dia 29 de outubro foi expedido um mandado de intimação foi expedido para Jojo na intenção de torná-la ciente da audiência preliminar já marcada. A denúncia tem como pedido principal a abertura de um Inquérito Civil para apurar as irregularidades nas publicidades de Jordana e, após, penaliza-la legalmente.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/11/operacao-integration-jojo-todynho-sob-investigacao-por-publicidade-de-jogos-de-azar,204045.shtml