Terra
Publicada em 13/11/2024 às 09h03
O ex-jogador da NFL Tom Brady fez uma rara e sincera reflexão sobre sua experiência como pai. Aos 47 anos, Brady admitiu que cometeu muitos erros na paternidade ao participar de um painel do 2024 Fortune Global Forum, realizado na terça-feira (12), em Nova York, nos Estados Unidos.
Ao ser questionado sobre a criação dos filhos Jack, Benjamin e Vivian — os dois últimos frutos do relacionamento com a ex-esposa Gisele Bündchen, atualmente grávida do terceiro filho com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente — Brady revelou que, embora conhecido como o "GOAT" (maior de todos os tempos) no esporte, não se vê como uma referência na paternidade.
Tom Brady admite falhas como pai
Com franqueza, Brady compartilhou um momento de autocrítica: "Todos os pais na sala sabem que ser pai é provavelmente o trabalho mais difícil que todos nós temos, e nós estragamos muito. E eu estraguei muito como pai", disse o astro.
Apesar dos desafios, Brady destacou que seu foco é ser presente e confiável, um suporte para os filhos em qualquer caminho que decidam trilhar.
Ao relembrar sua própria experiência, o ex-jogador revelou que busca inspirar Jack, seu filho fruto do relacionamento com Bridget Moynahan, a encontrar e seguir suas próprias paixões, incluindo o desejo de ser jogador de basquete.
Suporte e aprendizado
Brady também fez uma reflexão sobre o impacto da fama na vida dos filhos, especialmente na questão das comparações inevitáveis.
O ex-jogador enfatizou que seu papel é estar ao lado dos filhos, mesmo quando a vida oferece obstáculos.
"Vou estar lá para apoiá-los, e estarei aprendendo ao longo do caminho ali mesmo com eles", concluiu o ex-atleta.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/11/tom-brady-reflete-sobre-a-paternidade-estraguei-muito,204098.shtml