Bnews
Publicada em 17/12/2024 às 15h24
Maria Lina surpreendeu os seguidores ao relembrar as dificuldades que passou quando decidiu abrir seu próprio negócio. Ex-noiva de Whindersson Nunes, a influenciadora fez um post em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (16), e contou que a fama não a ajudou a ser bem sucedida como empresária.
“A história nada instagramável do meu primeiro negócio físico. Inaugurei, em abril de 2023, e tivemos dois clientes na primeira semana. Fazíamos as unhas de conhecidos para conseguir ter portfólio de fotos. Não ia ser fácil? Eu não tinha seguidores? Funcionava na internet, por aqui não? Todo mundo disse que ia ser tão fácil para mim, eu achei que era uma receita do bolo. Por que não foi?”, disse ela.
SMARTWATCH TOP
Ofertas de Natal: Galaxy Watch FE da Samsung com descontos de até 48%
URGENTE
Câmara aprova aumento do salário de Bruno Reis e vereadores
“Um ano e eu já não aguentava mais. Eu não vivia, só me preocupava com o amanhã. O dinheiro entrava e desaparecia com as contas, não crescia. Eu estava sem força. Não tenho vergonha nem medo de mostrar essa parte. Talvez, se eu soubesse que não acontecia só comigo, ficaria menos desesperada”, desabafou.
“Resolvia um problema, apareciam dois. Sem conhecimento, sem nem saber aonde procurar. Não tinha escolha, eu ia ou fechava. Fechar ia ser dolorido, mas já estava sendo menos dolorido do que a rotina preocupada que eu vivia. Em dias e mais dias virando noite aqui e vocês: 'Maria, você está sumida, saudades da sua rotina'. Mas eu não tinha mais vida (risos). Passei algumas datas importantes sozinha”, relembrou.
A morena ainda confessou que só melhorou as vendas após estudar. “Passei a usar as oportunidades da influência não só para entrar nas festas mais legais, mas para estudar e aprender. Fiz três mentorias, me conectei com empresários que tinham mais experiências que eu e aprendi tudo o que pude. Depois disso, coloquei um sócio para ficar na operação para eu mais tempo e eu fiquei com a diretoria”, explicou.
“Aprendi a lidar melhor com as pessoas, saber quais palavras usar, dominei o sistema de agendamento, financeiro, tráfego pago, controle de caixa, liderança... Aprendi a fazer unha, limpei salão por semanas... Hoje, eu posso dizer que esse lugar me fez uma pessoa melhor. Profissionais que antes saiam por falta de clientes, hoje amam trabalhar aqui e ganham com advogados”, concluiu.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/12/ex-de-whindersson-nunes-maria-lina-confessa-que-passou-perrengue-apos-a-fama,206665.shtml