Terra
Publicada em 19/12/2024 às 14h48
Aos 52 anos, Luiza Ambiel relembrou um relacionamento abusivo que viveu, que beirou a depressão. Conhecida desde os anos de 1990 e 2000 por ser uma das maiores figuras da Banheira do Gugu, ela destacou ter ressignificado toda sua jornada ao se tornar mãe pela primeira vez.
"Ser mãe é um desafio enorme! Converso muito com ela sobre meu trabalho e a importância de se valorizar e ser independente", conta a modelo e ex-Fazenda, que é mãe de Gabriela, de 17 anos, com quem tem sempre sérias conversas sobre o machismo.
E continuou: "Na minha geração, acreditávamos que a mulher precisava encontrar um marido para sustentar a casa. Hoje, digo à minha filha: 'Estude, forme-se, tenha sua profissão e seu dinheiro antes de pensar em casar, para não depender de homem'".
Por fim, ela refletiu sobre as mudanças desde a época que foi vítima dos abusos vindos do ex: "Hoje sou outra mulher! Estou muito feliz com essa nova fase. Aprendi a me tocar e a conhecer meu corpo de uma forma que nunca imaginei. Hoje sou uma nova mulher", comemorou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2024/12/luiza-ambiel-reflete-sobre-superacao-de-abuso-e-machismo-sou-uma-nova-mulher,206857.shtml