energisa
Publicada em 16/01/2025 às 09h45
Manter o cadastro atualizado na Energisa é fundamental para garantir que as informações cheguem corretamente ao cliente. Caso você tenha mudado de endereço, telefone ou e-mail recentemente, atualize seu cadastro pelos canais digitais de forma rápida e segura.
O coordenador comercial da Energisa em Rondônia, Alan Melo, explica que o cliente pode acessar o aplicativo Energisa On, o WhatsApp gisa.energisa.com.br ou o site servicos.energisa.com.br e escolher a opção ‘atualizar dados'. “Ao acessar o ambiente digital, será possível fazer a atualização do endereço, e-mail, telefone ou qualquer outra alteração referente aos dados pessoais ou relacionados à conta contrato do cliente”, reforça Alan.
Se você tem em sua residência um morador que utiliza aparelhos médicos ligados na energia, é necessário inserir essa informação no cadastro junto à Energisa para o recebimento de prioridade no atendimento em casos de interrupções de energia e, também, para receber avisos de desligamento programado para manutenção ou melhoria da rede elétrica.
O titular da conta de energia ou o representante legal deste titular, pode comparecer a uma das agências da Energisa para inserir essa informação no cadastro. Mas também pode fazer isso pelos canais digitais de atendimento. Além disso, é necessário apresentar documentos que comprovem a identidade do cliente e o relatório médico contendo o CID com a referida necessidade do paciente, o período de vigência e carimbo com CRM do médico.
“Estão entre os equipamentos entendidos como vitais estão os respiradores ou ventilador pulmonar, monitores de parâmetros vitais, bombas de infusão, aparelhos de diálises, entre outros”, lembra o coordenador comercial da Energisa.
Canais de atendimento da Energisa
Site: energisa.com.br
WhatsApp (Gisa): gisa.energisa.com.br
Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
Call Center: 0800 647 0120
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2025/01/clientes-devem-manter-cadastro-atualizado-na-energisa-para-facilitar-recebimento-de-informacoes-sobre-o-fornecimento-de-energia,208578.shtml