O DIA
Publicada em 06/06/2019 às 15h19
A modelo Najila Trindade, de 26 anos, concedeu uma entrevista ao site "Buzzfeed" em que voltou a desabafar sobre a sua vida, após ter acusado Neymar de estupro. Ela afirmou que o poder econômico e a fama do craque podem ser decisivos na investigação e reafirmou ter sido vítima do jogador.
"É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixos", desabafou.
Najila Trindade disse que seu apartamento foi arrombado nesta quinta-feira (a proprietária do imóvel, Verena Fiori Ferreira, nega o ocorrido) e que está com medo do que pode acontecer com ela nos próximos dias.
"Meu apartamento foi arrombado, entendeu? Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa... Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda de mim, não é verdade?", disse.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2019/06/vao-me-matar-e-dizer-que-eu-me-suicidei-diz-mulher-que-acusa-neymar,48865.shtml