Folha do Sul
Publicada em 17/02/2020 às 08h00
Uma ocorrência de violência doméstica que, na madrugada deste domingo, 16, deixou um homem baleado. Ele foi atingido no tornozelo e já passou por cirurgia no Hospital Regional.
Conforme um policial ouvido pelo site, um homem estava espancando a ex-namorada, de 36 anos, no bairro Marcos Freire, em Vilhena, quando o filho da vítima interveio entrou em luta corporal com agressor. O homem interrompeu o ataque e deixou a casa, prometendo voltar para “beber o sangue” do rapaz que o havia impedido de continuar batendo na mulher.
Após a ameaça, o jovem pediu ajuda a um policial que mora na vizinhança e ele foi até a casa da vítima. Pouco depois, o autor da ameaça voltou com um revolver e tentou disparar contra o rapaz, mas a arma falhou.
Neste momento, o militar puxou sua pistola e mirou na perna do acusado, impedindo o assassinato que ele iria cometer.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o homem baleado pelo policial, que agiu em legítima defesa de terceiros, responderá por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/02/policial-impede-assassinato-atirando-na-perna-de-homem-que-havia-agredido-mulher,67571.shtml