Rondoniaovivo
Publicada em 17/02/2020 às 08h59
Durante a madrugada desta segunda-feira (17) uma jovem de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo namorado com uma arma de fogo após saírem de um motel na zona Leste de Porto Velho (RO).
Consta em ocorrência, que o homem ficou extremamente com raiva porque a vítima teria pedido para ele usar preservativo no momento do ato sexual. Ele de imediato recusou a usar e então a vítima teria dito que para fazer sexo com ela sem camisinha o homem teria que fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis (DST).
Mesmo assim, os dois teriam mantido relação sexual sem proteção, mas não hora de ir deixar a jovem em casa o homem passou a agredi-la dentro do carro. Ele ainda sacou uma arma de fogo e teria ameaçado matar a vítima e toda a família dela caso fosse denunciado para polícia.
Depois do crime, o acusado puxou a vítima de dentro do carro e deixou ela abandonada em uma rua de escuridão. A jovem pediu socorro de populares e a PM foi chamada, mas o homem não foi localizado.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/02/jovem-e-ameacada-de-morte-ao-pedir-para-namorado-usar-preservativo,67586.shtml