Futebol do Norte
Publicada em 17/02/2020 às 09h09
O técnico Fábio Luiz não é mais treinador do Guaporé para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. O treinador se reuniu na manhã deste domingo com o presidente do clube, Antonio Julio Gazele, onde chegaram a um acordo amigável sobre sua saída.
A decisão foi tomada após a derrota no último sábado para o Barcelona por 2 a 1 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela terceira rodada da competição estadual. "Ficamos acordados que a partir de hoje não estou mais no comando técnico do Guaporé. Tivemos uma conversa bem bacana com o Dr. Julio Gazele e a gente chegou em um acordo. Agradeço a ele Julio Gazele, agradeço aos torcedores, aos jogadores que tenham sucesso ao longo do campeonato e a todos que nos apoiaram aqui no Guaporé", frisou o treinador Fábio Luiz, que permanecerá na cidade de Rolim de Moura até quarta-feira e depois retornará para Boa Vista.
Para o seu lugar, o Guaporé anunciou um treinador interino. Trata-se do técnico Alessandro Braga, que assume o comando visando o compromisso do próximo sábado contra o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. "A partir de agora a responsabilidade ficará para os atletas. Sobre um novo técnico ainda não temos um nome devido esta situação não estar prevista. O técnico interino fica sendo o Alessandro Braga conhecido por Tio Xico", disse Antonio Julio Gazele.
Com apenas um ponto, o Guaporé é o lanterna do grupo B do Estadual 2020.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/02/fabio-luiz-nao-e-mais-treinador-do-guapore,67590.shtml