Globoesporte.com
Publicada em 21/03/2020 às 10h17
O paratleta rondoniense, Mateus Evangelista, que atualmente mora em São Paulo - estado com o maior número de casos do novo coronavírus - relata como tem sido seus dias, após decidir entrar na quarentena, para não ficar exposto a Covid-19.
- Está sendo complicado, mas estou treinando em casa. O CT Paralímpico de São Paulo, onde eu treino, fechou. Todas as academias estão fechadas e eu estou adaptando meu treino em casa mesmo - disse Mateus.
Prata no Mundial de Paratletismo de Dubai em 2019, Mateus revela que seu foco agora são as Paralimpíadas, competição que está prevista para acontecer em setembro deste ano.
- Todas as competições até julho foram canceladas. O meu foco é a Paralimpíada, que ainda não foi adiada - explicou o paratleta.
Mesmo longe do Centro de Treinamentos, Mateus revela que não parou com os treinos e conta com a ajuda das redes sociais para manter contato com seu técnico e adaptar os exercícios.
- Tenho falado com ele pelo o whats mesmo. Ele me passa umas dicas de treino adaptado e eu vou seguindo na medida do possível - disse Mateus.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/03/mateus-evangelista-relata-dias-de-quarentena-em-sao-paulo-esta-sendo-complicado,70218.shtml