Jetss
Publicada em 06/04/2020 às 10h44
Neste domingo (5), a Rede Globo iria exibir uma entrevista exclusiva com o ex-BBB Felipe Prior, mas ninguém pôde assistir. A emissora confirmou ao jornalista Léo Dias, do Uol, o cancelamento e também revelou o motivo: as recentes denúncias contra o arquiteto.
“Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior”, informou a comunicação da emissora ao colunista.
A pauta da entrevista seria como o ex-BBB se sentiria em sair de um confinamento para outro: da casa do Big Brother para o isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, o covid-19. A rede Globo chegou a trabalhar com a hipótese de exibir o material e com o comunicado das denúncias ao final da entrevista. Mas optou por descartar o conteúdo por completo.
As denúncias de estupro contra Prior estouraram na sexta-feira (3). Curiosamente, ele chegou a afirmar pouco antes que, até então, só estava conhecendo o lado bom da fama. De acordo com a Marie Claire, Prior é acusado por três mulheres de estupro. Os fatos teriam ocorrido entre 2014 a 2018. A InterFau, festa universitária em que os eventos teriam ocorrido, soltou uma nota oficial comunicando que ele foi banido da comemoração para garantir a segurança de todos.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/04/apos-denuncias-rede-globo-cancelou-participacao-de-felipe-prior-no-fantastico,71487.shtml