Hora1 Rondônia
Publicada em 30/04/2020 às 08h30
O homem identificado como Guilherme, 20 anos, levou uma surra violenta na tarde desta quarta-feira (29), na Estrada da Coca-Cola, a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano da zona sul de Porto Velho.
De acordo com informações, Guilherme foi localizado por populares moradores da região já durante o período da noite, caído na beira da estrada desacordado com inúmeras lesões pelo corpo e cabeça, as testemunhas acionaram uma Equipe do Samu, mas devido a demora um morador da região colocou o jovem na carroceria de uma caminhonete e o levou até a emergência do hospital João Paulo II.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e Guilherme disse que teria sido um roubo onde quatro bandido em um carro branco lhe abordaram assim que saiu de uma agência bancária no centro de Porto Velho de onde teria feito a retirada do valor de R$: 15 mil reais em espécie e teria sido levado para a zona rural onde foi violentamente espancado e largado dentro do mato na beira da estrada.
Guilherme tem várias passagens pela Polícia pelo crime de estelionato (art. 171), e sempre consegui ser solto. Ele já aplicou golpes em cidade do Mato Grosso e Rondônia e foi preso tem menos de duas semanas onde enganou um motorista de aplicativo que prometeu o suspeito de uma surra. Para a Polícia quem cometeu o ato de agressão pode ter sido alguma vítima que ele fez e não existe essa história de que ele tenha sido roubado.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/04/homem-e-encontrado-desacordado-apos-levar-violenta-surra-na-zona-rural,73425.shtml