Purepeople
Publicada em 13/05/2020 às 14h47
Ludmilla foi internada em hospital após sofrer fortes dores. A cantora começou a sentir um grande incômodo na região do abdômen, que foi se agravando ao longo desta terça-feira (12). A funkeira, então, foi encaminhada para um hospital no Rio de Janeiro na companhia da mulher, Brunna Gonçalves. Os médicos diagnosticaram a artista, que divertiu a web com meme em live na quarentena, com um quadro de inflamação no rim, chamada de pielonefrite aguda.
Ludmilla tem quadro estável e irá receber alta em breve
Ao Purepeople, a assessoria de Ludmilla afastou complicações no quadro de saúde da artista e garantiu que a dona do hit "Verdinha" deve receber alta logo. "A cantora Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve", destaca a assessora Melina Tavares.
Ludmilla faz foto com Brunna Gonçalves no hospital
Ludmilla mostrou o apoio da mulher, Brunna Gonçalves. A bailarina, que fez festa intimista para a amada, aparece segurando a mão da funkeira, enquanto a mesma recebe soro na veia em foto. A dona do hit "Cheguei" compartilhou a imagem no Instagram na companhia da cantora. "Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza", destacou a artista.
Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla em foto: 'Amando-te'
Brunna Gonçalves atualizou os fãs, na manhã desta quarta-feira (13), sobre o estado de saúde de Ludmilla. Em foto, ela aparece fazendo carinho na mão da amada, enquanto a mesma se recupera deitada na maca hospitalar. "Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida", declarou a bailarina na legenda junto com um coração, após ter passado as férias viajando com a artista.
Brunna Gonçalves destaca relação com Ludmilla: 'Livre ao seu lado'
Brunna Gonçalves celebrou a liberdade e a felicidade do casamento com Ludmilla. "Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha 'irmã mais nova', que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! (...) Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida", celebrou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/05/ludmilla-da-entrada-em-hospital-no-rio-com-quadro-de-inflamacao-no-rim,74558.shtml