Futebol do Norte
Publicada em 01/06/2020 às 16h04
O União Cacoalense realizou no último sábado a Live Solidária "Resenha do União" diretamente do estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. A transmissão foi realizada pelo Youtube da TV União, pelo Facebook oficial do clube e também pela TV Suruí.
>> Confira o link da transmissão
Em mais de 5 horas de programação, o projeto do União Cacoalense teve bate-papo com atletas, participação de cantores locais além de membros da diretoria e comissão técnica da Raposa da BR com o intuito de incentivar a colaboração para quem mais precisa devido a crise causada pela pandemia de novo Coronavírus (Covid-19). "Foi muito boa. Chegamos ao que nós queríamos e esse é o nível do União Cacoalense sempre buscando o melhor", frisou o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias.
70 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a transmissão da live. "Isso mostra a força do União Cacoalense e do trabalho que fizemos durante os 4 meses de campeonato", frisou o presidente Wesley Dias.
"Queremos agradecer os empresários de Cacoal que acreditaram no projeto do Wesley e está acompanhando todo nosso desenvolvimento em campo e fora de campo", frisou o presidente do Conselho Deliberativo do União Cacoalense, Antônio Brito.
As colaborações serão destinadas para a Casa de Apoio Nova Esperança e a Casa de Acolhida São Camilo.
O União Cacoalense retorna a campo somente em novembro para a disputa da reta final da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2020. A Raposa da BR terá pela frente somente o duelo diante do Pimentense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em data e horários a serem marcados pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia). Os duelos contra o Guaporé (fora) e Barcelona (fora) foram cancelados em virtude dos clubes terem oficializado junto à federação o pedido de desistência da reta final do Estadual.
O União Cacoalense ocupa a terceira posição no grupo B do Campeonato Rondoniense 2020 com 12 pontos.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/06/live-do-uniao-cacoalense-arrecada-mais-de-70-toneladas-de-alimentos-,76150.shtml