ariquemes190
Publicada em 11/06/2020 às 08h10
As guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil tentam identificar e prender elementos que alvejaram a tiros pai e filho na Avenida Tancredo Neves, próximo a rotatória da Avenida Guaporé em Ariquemes. Era por volta das 13h30m desta quarta-feira, (10/06), quando as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da PM forma acionadas a comparecer no local, pois duas pessoas teriam sido alvejadas a tiros.
Ao chegarem no local, policiais e socorristas se depararam com duas vítimas, pai e filho, no escritório de um Lava Jato, ambos alvejados. Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados no local, onde em seguida as vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem avaliadas pela equipe médica de plantão.
O pai, José, 47 anos, levou três tiros, sendo que um ficou alojada no crânio, já o filho, Rafael , 28 anos, levou quatro tiros, sendo que um chegou a fraturar o braço da vítima. Os elementos chegaram em uma motocicleta de cor preta, desceram, entraram no lavador e anunciaram o roubo, sendo efetuado os disparos, fugindo em seguida do local por rumo ignorado. Não se sabe se as vítimas teriam reagido, uma vez que há informações que os mesmos estariam armados e os algozes teriam levado uma arma.
A Polícia Militar e Polícia Civil receberam informações que os dois são donos de um Posto de Combustível em Ouro Preto do Oeste, e estavam em Ariquemes para cobrar uma dívida, sendo que o encontro foi marcado no local do fato. As vítimas estão em estado grave, sendo que José Leandro será submetido a cirurgia e deve ser encaminhado à Porto Velho.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/06/moradores-de-ouro-preto-pai-e-filho-sao-baleados-em-ariquemes-,76963.shtml