Isto É Gente
Publicada em 19/06/2020 às 09h47
A modelo Tati Minerato, que ficou internada por 10 dias no Hospital Ipiranga, em São Paulo, após ter complicações ao fazer uma lipoaspiração, contou em entrevista à revista Quem que temeu a própria morte.
“Eu troquei as próteses de silicone de 500 ml para 650 ml e aproveitei para fazer uma microlipo nas costas. Depois de alguns dias da cirurgia, os pontos se abriram e começou um processo inflamatório. Imediatamente, corri no consultório para suturar o corte e comecei um ciclo de medicação oral que não adiantou”, disse Minerato para o veículo.
Ela ainda relatou que se sentiu culpada pelo ocorrido e rezou muito para sobreviver. “Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias!. Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso. Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse [infecção generalizada”.
Já de alta médica e em casa, Tati Minerato revelou que terá um acompanhamento de uma clínica particular até a sua total recuperação. “Agora sigo o tratamento com medicação oral por mais alguns dias e inicie tratamento com Oxigenoterapia Hiperbárica para a cicatrização e combate a infecção”, concluiu a musa do Carnaval.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/06/apos-quase-morrer-por-fazer-lipoaspiracao-tati-minerato-desabafa-me-senti-muito-culpada,77628.shtml