Hora1 Rondônia
Publicada em 28/06/2020 às 10h00
Foragido da justiça é um dos chefes do comando vermelho do Estado de Rondônia Natanael Dias Carmelino, 22 anos, vulgo “Matarindo” foi morto no final da noite de sábado (27), após trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5° batalhão na Rua Antônio Vivaldi, próximo a Avenida Mamoré, bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.
A Polícia recebeu informações que haviam um grupo de jovens em uma confraternização em uma residência e que eles estavam armados e eram membros de uma facção e logo se deslocaram para o local onde pelo menos quatro guarnições montaram o cerco e avistaram o suspeito que ao perceber a presença da Polícia saiu correndo atirando contra os militares que deram ordem de parada, porém, ele não parou e se escondeu em uma outra casa.
Mais uma vez os militares formaram o cerco e Natanel efetuou outros dois tiros quase atingindo os policiais que revidaram a injusta agressão e o suspeito foi baleado no tórax e pernas e foi socorrido pela guarnição até o hospital João Paulo II, onde minutos depois foi constatado que ele veio a óbito. Dentro da casa foi encontrada a adolescente de 17 que se diz ser namorada de Natanael onde foi encontrado com a mesma várias porções de drogas sendo cocaína. Diante dos fatos eles recebeu voz de apreensão e foi levada para a Central de flagrantes.
O suspeito se exibia com várias armas de fogo na companhia de outros bandidos e fazia ameaças de morte para seus rivais e inclusive para a Polícia Militar. “Matarindo” ganhou esse apelido na cidade de Candeias do Jamari de onde era morador e sustentava a facção como líder do grupo.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/06/membro-de-faccao-e-morto-apos-trocar-tiros-com-a-policia-militar-na-zona-leste,78364.shtml