Famosidades
Publicada em 14/07/2020 às 09h44
Pabllo Vittar passou por alguns momentos mais complicados durante essa pandemia do novo coronavírus. A cantora revelou que chegou a “pirar” em várias ocasiões por conta do período de quarentena. Segundo a famosa, quando isso ocorre, ela prefere internalizar o fato.
“Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar ‘por que eu estou assim?’. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço”, contou em entrevista a Eduardo Sterblitch, no programa “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”.
Durante o bate-papo com o humorista, Pabllo Vittar falou sobre a fama e a importância de ser um espelho para diversos jovens que buscam representatividade. A cantora afirmou que é bastante realizada com a sua carreira e agradeceu a fala de Ricky Martin, que disse que gostaria de trabalhar com ela.
“A melhor parte é levar representatividade para um monte de criança, que como eu, sofreu para caramba. A parte ruim… acho que não tem. Eu amo o que eu faço, amo quem eu sou. Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo”, destacou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/07/pabllo-vittar-conta-que-pirou-varias-vezes-na-quarentena,79726.shtml