Famosidades
Publicada em 15/07/2020 às 10h20
Oprah Winfrey realizou mais uma doação para combater os efeitos do novo coronavírus. A apresentadora doou U$$ 3 milhões, cerca de R$ 16 milhões, para as vítimas da Covid-19 e suas consequências, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O dinheiro será usado para fornecer 200 toneladas de alimentos frescos para 80 mil cidadãos locais. Além disso, parte da quantia será destinada para 200 bolsas de estudo para quem perdeu o emprego durante a crise e para a compra de testes de Covid-19 e outros cuidados primários.
Oprah afirmou que essas doações serão contínuas e de longo prazo, visando combater as consequências da pandemia na sociedade norte-americana. Vale lembrar que a famosa já havia doado R$ 66 milhões para as vítimas da crise atual em várias localidades dos Estados Unidos.
“O que é necessário agora pode não ser o que é necessário daqui a dois meses. Estou tentando ser útil no serviço onde é mais necessário, conforme necessário. Isso mudará à medida que o impacto do coronavírus mudar e evoluir”, contou a apresentadora.
A celebridade revelou que também ajudou pessoas mais próximas, que também foram afetadas pelo cenário de pandemia. “Passei por minha própria família, meus próprios primos, para pensar em quem vai ficar desempregado, quem pode precisar de ajuda. Primos com quem eu não falo há anos e pensam: ‘Ah, eu não posso [aceitar]!’ Mas eu sabia que esse dinheiro seria útil “, contou.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/07/oprah-winfrey-doa-mais-r-16-milhoes-contra-covid-19,79846.shtml