Futebol do Norte
Publicada em 16/07/2020 às 10h33
O Vilhenense já está trabalhando nos bastidores visando sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro 2020. O clube aguarda a autorização do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, para iniciar os treinamentos.
Nos últimos dias, o presidente do Leão do Cone Sul, Waldir Kurtz, buscou se reunir com dirigentes do Porto Velho e também do Real Ariquemes com o intuito de formalizar uma parceria para melhorar a logística que o clube enfrentará para os jogos na competição nacional.
De acordo com o dirigente, o Vilhenense conta com oito atletas profissionais que atuaram pelo clube no Estadual além de alguns nomes do Sub-20. "Vamos buscar mais alguns reforços, mas o planejamento é trabalhar com um elenco enxuto de no máximo 23 atletas, pontuou o dirigente a Folha do Sul Online.
O Vilhenense está no grupo A1 da Série D ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo entre Nacional-AM x Ji-Paraná.
A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/07/vilhenense-aguarda-autorizacao-da-prefeitura-para-iniciar-treinos,79962.shtml