ASCOM
Publicada em 19/09/2020 às 08h30
Em nome da Assembleia Legislativa lamentamos o falecimento do servidor Altamir Gonçalves da Rosa, o popular Maringá, ocorrido nesta sexta-feira (18). Aos 49 anos, Maringá estava em tratamento de câncer.
O servidor era muito querido por todos na Assembleia Legislativa, onde atuou desde 2.007, em gabinetes de parlamentares de diferentes legislaturas e também esteve a serviço em departamentos da Casa de Leis, sempre com muita dedicação e atencioso com todos.
Que Deus, em sua infinita bondade, o receba para a glória eterna. Nossos sentimentos à família.
Laerte Gomes
Luto: Morre Maringá, promoter e personalidade jaruense
Morreu nesta sexta-feira (18), o promotor de eventos Altamir Gonçalves, mais conhecido como Maringá, que tratava um câncer e estava em estado terminal.
Altamir Gonçalves tinha 49 anos e tratava um câncer. Familiares o levaram para a cidade de Colíder, em Mato Grosso.
De acordo com informações de amigos, Maringá estaria tratando um câncer há alguns anos e devido ao seu estado crítico de saúde, familiares optaram por leva-lo para a cidade de Colíder em Mato Grosso.
Por volta das 15h30 desta sexta (18), houve a divulgação em redes sociais. Maringá foi promotor de eventos no município e assessor parlamentar, sendo uma pessoa pública, extremamente conhecida em toda a região.
A notícia do seu falecimento impactou muitas pessoas, que se manifestaram nas redes sociais. Maringá tinha apenas 49 anos.
Fonte: Jaru Online
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/09/assembleia-legislativa-lamenta-o-falecimento-do-servidor-altamir-goncalves-da-rosa-o-popular-maringa,85463.shtml