rondoniaovivo
Publicada em 22/09/2020 às 08h00
Após uma mulher de 29 anos ser agredida a coronhadas pelo ex-marido de 42 anos, a Polícia Militar prendeu um casal por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo na noite de segunda-feira (21), na zona Leste da capital de Rondônia.
Segundo registro policial, o homem foi de carro até a casa da mãe da ex-mulher e armado com uma pistola calibre 380 desferiu coronhadas na cabeça dela, afirmando que se ela utilizasse o cartão dele iria matá-la.
Em seguida, o acusado fugiu após a ex-sogra intervir e impedir que a filha continuasse sendo agredida. Ele estava no carro acompanhado de uma mulher de 28 anos.
Depois que o casal foi embora, a vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar ambos em uma casa no bairro Escola de Polícia.
A arma foi encontrada após cair da cintura da mulher. Ela afirmou que apenas estava guardando o armamento para o homem. Na casa, os militares ainda encontraram dois carregadores de pistola calibre 380 e ao todo 26 munições intactas.
Mediante o flagrante, o casal foi encaminhado para a Central de Polícia.
URL: https://rondoniadinamica/noticias/2020/09/casal-e-preso-por-lesao-corporal-e-porte-ilegal-de-arma-de-fogo-na-zona-leste,85637.shtml